quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Condenação Brutal

Escrito por:Augusto Gattone

   Um pequeno conto,escrito em apenas 5 minutos. Se trata apenas de um conjunto de pensamentos simples, de alguém que esta sendo condenado pelo Diabo.
---

CONDENAÇÃO

   Deitado sobre uma cama, largado no meio de uma obscura floresta, eu posso ver e sentir tudo. De alguma forma consigo escutar o choro dos mortais, a agonia da humanidade é horrível. O maior de todos os tormentos possíveis.
  
   Meu nome?-Eu não sei.
 
   O que eu sou?-Um condenado talvez.
 
   O que eu fiz?-Fiz todo tipo de maldade possível, roubei e matei.

  Neste momento meu torturador ri de mim. Este demônio, cujo rosto representa o puro ódio, me observará por toda a eternidade.
  Não há saída. Dizem que Deus é piedoso, benevolente. Mas ele me jogou nos tribunais de seu Ark-Rival. E aqui estou eu, condenado a uma viagem para o infinito, tudo isto escutando e observando toda à maldade que os Mortais cometem.

  Este é meu castigo eterno,meu peso. Qual será o seu?

-FIM-

Nenhum comentário:

Postar um comentário