quinta-feira, 1 de setembro de 2011

In Beautiful Dreams-Simples conto de um sonhador.

Escrito por:Augusto Gattone  

  Uma criatura colorida,todos o chamam de "sandman" vem ao meu quarto andando na ponta dos pés todas as noites,vem me trazer o brilho do luar e das estrelas e assim sussurrar "Vá dormir querido, está tudo bem".
   Então fecho meus olhos e voo para bem distante e sonho.Na noite mágica,eu digo bem baixinho uma prece silenciosa como os sonhadores fazem.Então eu durmo para sonhar...Sonhar com você.Nos sonhos,eu caminho de mãos dadas com você,nos sonhos contamos segredos um para o outro,nos sonhos você é minha,é minha o tempo todo.Estamos juntos nos sonhos,nos sonhos.
   Mas antes do sol nascer eu acordo e vejo que tudo se foi.Não posso resistir,não posso deixar de chorar,as lagrimas escorrem pelo meu rosto quando me lembro que você disse adeus.É tão doloroso que essas coisas só possam acontecer em meus sonhos.Só nos meus sonhos.In Beautiful Dreams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário