domingo, 28 de agosto de 2011

A força interior


A força interior
Escrita por:Augusto Gattone
Dois garotos de 8 anos estavam brincando em um lago congelado.Os dois eram muito amigos um do outro.De repente um deles acidentalmente caiu no lago congelado.O amigo desesperado e sem ação não pensou duas vezes e pegou uma pedra,começou a bater no gelo com muita força,pois daria á vida se fosse preciso para salvar seu amigo.Após muito esforço ele conseguiu quebrar o gelo e tirar o amigo que já estava quase congelado.Em questão de segundos formou se uma multidão em voltas dos garotos ninguém acreditava que aquele garotinho de 8 anos havia salvado o amigo de uma forma tão incrível.Levaram o garoto para o hospital,e um dos bombeiros perguntou ao pequeno herói :-Garoto como foi que você conseguiu fazer uma coisa dessas ?-O bombeiro estava abismado, pois o gelo que congelava aquele lago era muito espeço nem mesmo com machadadas seria capaz de quebrá-lo tão facilmente. Antes que o garoto pudesse dizer algo saiu um senhor do meio da multidão e disse:-Ele conseguiu,pois não tinha ninguém para dizer que ele era incapaz.

"Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados.Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida...Além da medida.Eu vou te mostrar como eu sou grande! Na noite passada eu apaguei a luz do meu quarto,apertei o interruptor e ja estava na cama antes que o quarto ficasse escuro!
Eu vou te mostrar como eu sou grande! Somente na semana passada eu assassinei uma rocha! Feri uma pedra! hospitalizei um tijolo!Eu sou tão mal que faço o remédio ficar doente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário