domingo, 28 de agosto de 2011

O Clicker

 O Clicker



Sei que é uma estupidez,mas é que...quando não estou preparada,sabe, isto me afeta muito.-Disse Alice abraçando Alan e apoiou a cabeça em seu peito.Estava escuro pois um Blackout acabará de afetar o bairro inteiro e os dois estavam deitados no sofá abraçados,apenas com a luz do luar iluminando a sala em que os dois se encontravam. Alice se levantou e olhou nos olhos de Alan.
 Eu te amo - Disse Alan olhando para ela e dando lhe um beijo na testa.

Conte-me uma história escritor -Disse Alice encostando a cabeça nos ombros de Alan e imediatamente fechou os olhos
Ok,hããn...- Respondeu Alan - Quando eu era pequeno tinha pesadelos, a escuridão me dava muito medo quando isso se tornou insuportável, minha mãe me deu este interruptor de luz velho. Ela o chamou de clicker.

- Clicker,hein?

- Sim se eu ficasse com medo da escuridão podia clicar o interruptor que uma luz mágica surgia e espantava os monstros.
A claro! -Alice esnobou.

Aqui esta! -Alan pegou um interruptor velho do chão vindo debaixo do sofá.

Alan!- Sorriu Alice apaixonadamente.

Pode ser que sirva para você também - Acolhendo Alice nos braços Alan entregou o interruptor na mão da garota.

Sim bela história senhor escritor.Você acabou de inventar não?!-Alice Sorriu mais uma vez

Não,não é sério! -Alan também sorriu para Alice.

Eu te amo... Mesmo sendo um mentiroso! - Respondeu Alice obrigada por isto!
Os dois se olharam e se beijaram. O vento La fora estava forte, como se estivesse cantando uma terrível melodia. Os dois se amaram a noite toda. Então Alice se sentiu segura e a escuridão não mais lhe amedrontava.


 Escrita por:Augusto gattone

Nenhum comentário:

Postar um comentário